Fale conosco

Sugestões, dúvidas, pautas?
Mande e-mail para obstv@tvbrasil.org.br ou para observ.imprensa@gmail.com.

7 comentários:

  1. Os casos de tortura e desaparecimento,faz tremer o judiciário brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Marcio Meireles / Cabo Bombeiro Militar CBMERJ13 de março de 2012 às 22:27

    Hoje vocês falam da Ditadura Militar, dentro deste modelo de governo, digo, Ditadura, a parte se militar ou civil. O que a sra. Miriam Leitão acha do Governador Sérgio Cabral baixar um decreto que reduziu de 30 dias para 15 dias o prazo de conclusão do processo de Conselho de Disciplina no CBMERJ e na PMERJ, já tendo como consequência a expulsão de 13 militares do CBMERJ???

    ResponderExcluir
  3. Seria correto afirmar que os militares, pela sua longa história de intervenção nos rumos da nação desde a guerra do Paraguai, advento da República, Revolução de 30, Golpe de 64, acham que suas condutas são inexcrutáveis? Eles se achariam, em última instância, os pais fundadores da nação?

    ResponderExcluir
  4. Com a proximidade e o início da Comissão da Verdade, militares da reserva sentem-se incomodados e cometem quebra de hierarquia, ao desrespeitar a líder das forças Armadas, a Presidenta Dilma.

    Como procurar a justiça para todos os abusos da ditadura sem que isso pareça revanchismo?

    ResponderExcluir
  5. É REALMENTE UM GRANDE PRAZER, ASSISTIR ESSE PAPA DO JORNALISMO NO BRASIL; Alberto Dines ENTREVISTANDO ESSA BELÍSSIMA E COMPETENTE JORNALISTA; A MIRIAM LEITÃO, PARABÉNS! SOU FÃ DOS DOIS!

    GRANDE ABRAÇO

    ALEXANDRE ALBUQUERQUE (ajalbuquerque@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. A Comissão da Verdade vai apurar os dois lados ou só o Estado? Por exemplo, o Capitão Lamarca é acusado de matar um tenente da PM paulista com diversas coronhadas...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de rever o ultimo programa do ano de 2012, como faço? Obrigado por vcs existirem! Reverências!

    ResponderExcluir